Cliente deixa funcionária da Ryanair a chorar após lhe ter feito “bullying”!

Um passageiro da Ryanair fez bullying autêntico a um membro do staff e agora a situação está a tornar-se viral uma vez que o momento foi todo gravado e publicado online.

É tudo acerca de uma discórdia: supostamente estavam a pedir ao passageiro em questão para pagar 50€ por um voo em que ele já tinha feito o check in. O sucedido deu-se porque ele não estava a conseguir imprimir o seu cartão de embarque.

Trabalhar na área de apoio ao cliente não é nada fácil: queres ajudar toda a gente mas por vezes as pessoas também não colaboram. Mentalmente pode gerar imenso desgaste porque muitas das vezes, quando os problemas surgem, o trabalhador é apenas o mensageiro.

Neste caso em concreto, o cliente rasgou tanto nela com palavras agressivas que ela não se conteve e começou a chorar…

Como podes ver no vídeo, ele diz: “Pode-me dizer o nome do seu supervisor, por favor? Eu sou um cliente, senhora. Estou a pedir-lhe o nome do seu supervisor para que possa falar com ele, uma vez que estou insatisfeito com a maneira como está a realizar o seu trabalho.”

“A senhora do check-in da Ryanair…O que estás a ser? O que estás a ser agora? Estás a dizer-me que tenho que pagar 50 euros por um voo em que já tenho o check-in feito?!”

A mulher desfez-se em lágrimas e o cliente ainda gozou com ela: “Oh, estás a ter um colapso emocional?!”.

O que achas da situação?