Este é o CIGANOVIC e é o sonho de qualquer mulher…

Este homem croata, completamente viciado em cirurgias estéticas, conseguiu a proeza de ficar com a tenda montada permanentemente como resultado de um erro numa operação ao nariz.

Neven Ciganovic, de 45 anos de idade, estava no Irão a filmar para um documentário quando a condição começou a surgir. Aparentemente, o sintoma veio de uma reacção ao anestésico utilizado durante a cirurgia.

De acordo com Ciganovic, ele foi diagnosticado com a condição – chamada priapismo – durante a cirurgia ao nariz. A estrela de reality shows televisivos não teve mesmo direito a qualquer tipo de analgésico, apesar das dores intensas sentidas devido à condição.

Durante a sua estadia no hospital, ele disse:

“Estou no hospital de Belgrado deste sexta-feira. Infelizmente, não recebi analgésicos porque eles não os administram aos pacientes aqui, por isso continuo a sofrer.

Nos próximos 5 dias, tenho que continuar aqui no hospital.”

Ele teve que fazer uma cirurgia para se livrar da erecção permanente mas aparentemente as coisas ainda não voltaram ao normal.

Ciganovic é viciado em cirurgias plásticas e já fez imensas, incluindo três cirurgias ao nariz antes da última, onde o incidente ocorreu.

A verdade é que não se percebeu muito bem porque é que o anestésico provocou aquilo…

Muito mau!