Cientistas revelam o que a forma dos teus lábios diz sobre ti!

Alguns cientistas e fisionomistas consideram que os lábios são uma das partes mais importantes e a ter em atenção quando queremos saber algo sobre a personalidade de uma pessoa.

Assim, trazemos-te de seguida uma breve análise a diferentes tipos de lábios e quais os traços de personalidade inerentes a cada tipo! Confere…

Lábios carnudos

As pessoas com lábios mais carnudos foram feitas para cuidar de outra pessoa. Se tens os lábios assim, então talvez tenhas um grande instinto maternal e um grande desejo de salvaguardar e proteger os outros. Em situações stressantes, provavelmente colocas-te em último lugar devido ao teu altruísmo. Normalmente, este tipo de pessoa acaba por ser um grande pai/mãe.

O lábio superior maior do que o inferior

Uma pessoa que tem este formato de lábios é a chamada drama queen. São emocionais, carismáticas, adoram a vida e gostam de ter a atenção virada para elas. Têm-se em grande conta e conseguem ter a habilidade de atrair os outros até si. Adoram estar no centro das atenções e a frase ou piada mais marcantes vem sempre da parte delas.

O lábio inferior é maior do que o superior

Este tipo de pessoa não nasceu para fazer trabalho de escritório. Pessoas com este formato de lábio não conseguem sentar-se o dia todo numa secretária com tantas coisas interessantes para fazer lá fora. Gostam de se divertir e têm um estilo de vida enérgico! Querem sempre novos lugares para visitar, são curiosos, sociáveis e abertos a novas experiências.

Lábios “comuns”

As pessoas com lábios assim são equilibradas e têm muito bom senso na altura de resolver qualquer tipo de tarefa. As suas capacidades mais fortes são as de ouvir os outros. Tratam as opiniões dos outros com respeito e é realmente difícil de as irritar. Para eles, o copo está sempre meio cheio!

Lábios finos

As pessoas com lábios fininhos são, por norma, solitárias. E gostam de ser assim. Sabem lidar com os problemas bem, vivem bem e não precisam de muita companhia para fazer o que quer que seja – quer seja ir a um museu ou ir de férias para uma ilha distante. Ainda assim, apesar desse gosto pela solidão, sentem-se completamente em casa quando têm pessoas à sua volta!

O lábio superior com um filtro labial pontiagudo

Uma pessoa com estas características labiais é uma pessoa que tem criatividade em todo o seu corpo! Muitos acabam por ser artistas talentosos e músicos. Têm uma excelente memória no que toca a recordarem-se de nomes e caras e mantêm contacto com toda a gente que conhecem. Para além disso, são perfeccionistas e conseguem quase sempre obter grandes resultados naquilo que fazem.

O lábio inferior com um filtro labial redondo

Se tens lábios assim, provavelmente és sensível e querido/a. Encontras sempre tempo para ajudar os outros e isso dá-te mais vida! São pessoas como tu que fazem o mundo andar para a frente!

Lábio superior sem qualquer filtro labial

Eis as pessoas mais responsáveis e confiáveis deste planeta. Eles não conhecem o significado da palavra “impossível” e os prazos nunca os preocupam. Tudo será feito a seu tempo. Eles gostam de pessoas que simplesmente consigam encarar e resolver todos os problemas que possam surgir nas suas vidas!