A ciência diz que a traição é a melhor coisa que pode acontecer na tua relação

“Não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti”. É a velha máxima, não é? No que toca a infidelidades, isto aplica-se da melhor forma possível.

Mas e se te dissermos que a traição pode ser a melhor coisa que pode acontecer no teu relacionamento? Se calhar não acreditas. Felizmente, é a ciência que vem afirmar isto…

De acordo com um novo estudo, os cientistas descobriram que traíres o teu companheiro/a e até mesmo veres o teu companheiro/a a ter relações sexuais com outra pessoas, pode melhorar a comunicação dentro de uma relação e permitir que o casal desfrute mais das suas experiências sexuais.

De acordo com esse estudo, 58% dos homens têm a fantasia de ver a sua companheira a fazer amor com outro homem, sendo que 33% das mulheres fantasiam com os seus namorados a fazer sexo com outra mulher.

Um dos autores do estudo, Dan Savage, disse:

“Não se trata de ‘meter os cornos’ como elemento de humilhação, degradação ou negação. A nossa imaginação erótica tem a capacidade de converter limões vergonhosos em deliciosas limonadas”.

Tinhas esta noção?