Chineses vendem máscaras para que a tua namorada não desbloqueie o teu iPhone X e veja as tuas conversas!

Tens dinheiro suficiente para comprar um iPhone X mas também tens uma namorada louca? Então o melhor é escolheres outro telemóvel: já estão a inventar maneiras para conseguirem evitar desbloquear o teu telemóvel, para que não consigam ver as tuas conversas.

Claramente que os artigos criados são todos “made in China”. Ora vê…

Como sabes, os chineses estão sempre um passo à frente e se tens uma namorada maluca que não se importava nada de ver o que se passa nas tuas DMs, os comerciantes do Oriente têm a solução perfeita para ti: máscaras protectoras.

Com a nova aplicação do iPhone X que permite desbloquear o aparelho com um identificador de rosto, a Apple provocou a paranóia nos seus utilizadores: isto porque a situação preocupou uma série de pessoas que ficaram com receio de que os seus companheiros/as lhes fossem ver as mensagens enquanto elas dormiam…

Mas como toda as crises se resolvem, os chineses viram a sua oportunidade e lançaram para o mercado umas máscaras bastante úteis que evitariam qualquer tipo de conflito sentimental.

Com preços a rondar os 5 e os 15 dólares, estas máscaras vêm em diferentes modelos e cores para que consigas proteger convenientemente o teu rosto.

Claro que também existem modelos que apenas cobrem os olhos…

Chineses a ser chineses…