Este chilli é tão forte que te pode matar!

Este chilli é tão forte que te pode matar!

No que toca a picante, não costuma haver meio termo. Ou tu adoras picante e não te importas de o colocar nas mais diversas comidas ou tu detestas e simplesmente queres estar longe dele.

Para muitos, quanto mais picante melhor. Mas este chilli era capaz de arrumar qualquer um. Este tipo, por exemplo, decidiu que era uma boa ideia tomar banho em 1250 garrafas de picante e passou muito mal:

Com o chilli não se brinca. E que o diga o senhor de quem vamos falar a seguir. Ele produziu um picante que ultrapassou todos os outros no que toca a potência. O nome dele é Dragon’s Breath!

Mike Smith, de St. Asaph, no País de Gales, começou a cultivar chillies e vegetais há mais de 7 anos. A sua última criação de picante podia mesmo deixar-te em choque anafilático se o consumisses, “queimando” as vias respiratórias e fechando-as por completo!

Mas afinal se isto coloca o ser humano em perigo, para quê produzir?

Ele também respondeu: “Isto foi desenvolvido porque são muitas as pessoas alérgicas a anestésicos e isto pode ser aplicado na pele porque é tão forte que a adormece”.

“Nunca se soube os resultados se ingeridos por via oral. Já tentei meter a ponta da língua num e ela ardeu e não ardeu pouco! Cuspi tudo durante cerca de 10 segundos”, completou…