Chegou um novo método contraceptivo muito estranho para os homens!

Quando se trata de evitar acidentes, faz-se de tudo. Agora, surgiu um novo método contraceptivo para os homens, deveras estranho. Provavelmente a moda não pegará: basicamente, consiste em uma pequena banda a tapar o orifício do pénis, evitando assim que qualquer fluído escape.

O nome do contraceptivo é Jiftip the Diktip e surgiu em Inglaterra. Basicamente, é mesmo uma espécie de sticker que se adere à glande e que fica ali preso, quase que como uma tatuagem temporária. O objectivo é, claro está, impedir que o sémen escape dali após a ejaculação.

A empresa também menciona que é um método completamente hipoalergénico e que tem um êxito maior do que um preservativo convencional.

A verdade é que o feedback não está a ser o mais positivo, sendo que há pessoas que afirmam que para além de pouco efectivo, o método também é doloroso. Para além disso, outro contra é o facto de este método contraceptivo continuar a não prevenir eficientemente a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis.

Apesar de só se encontrar disponível em Inglaterra, a empresa que fabricou o produto está disponível para enviar para qualquer parte do mundo.

Interessado?