Chef prepara um delicioso naco de carne em frente a manifestação de vegans

Um grupo de vegans que se encontrava a protestar no lado de fora de um restaurante canadiano ficaram completamente chocados quando o chef respondeu ao começar a cortar um delicioso naco de carne à janela, à vista de todos eles.

O restaurante canadiano, Antler, diz ser uma “celebração de ingredientes regionais”, e ganhou fama devido a alguns pratos como coelho, bato, bisonte e até javali. Apesar de a especialidade estar nas carnes, o restaurante já adicionou algumas escolhas vegan ao menu.

Ainda assim, os ativistas dos direitos dos animais continuavam insatisfeitos com a forma do Antler operar, tendo então decidido fazer um protesto à porta do mesmo.

Depois de uma hora de protesto, Michael Hunter, chefe e co-proprietário do restaurante, começou a cozinhar a perna de um animal e tratou dela à janela, cortando-a em frente a todos os ativistas que protestavam veemente.

Eis o que foi reportado na imprensa: “Depois do veado ter sido cozinhado, Michael Hunter, dono do restaurante, sentou-se à janela e comeu-o”.

A polícia foi mesmo chamada mas nada de grave aconteceu. Não se sabe como está a situação neste momento…