Cerveja com infusão de marijuana é lançada no mercado!

Se existe pizza com ananás, qual é o problema em inventarem cerveja com marijuana? A verdade é que é um conceito fantástico para imensas pessoas.

É de mencionar que o produto não implica nenhum tipo de risco, pois na realidade nem sequer há alterações nos efeitos secundários após beberes esta cerveja: percebe porquê…

A empresa Lagunitas Brewing Company, propriedade da Heineken, lançou par o mercado uma cerveja que contém um ingrediente muito particular: cannabis. É seguro que todos ficarão felizes a dobrar mas não com os efeitos da marijuana e sim unicamente com o sabor!

A cervejaria, com sede na Califórnia, associou-se à AbsoluteXtracts, fabricante de cannabis, que produz cartuchos deste composto para vaporizadores. Assim, surgiu o resultado final: chama-se TheSuperCritical!

A SuperCritical é feita à base de cannabis e de lúpulo, que são compostos de plantas que adicionam sabores e aromas distintivos e que, como pertencem à mesma família de plantas chamadas Cannabinaceae, tornam mais fácil a “conversão” para cerveja.

O índice de álcool nesta cerveja é de 6.8% pelo que não é nada do outro mundo para quem está habituado a beber cerveja. Não há THC incluído na bebida, daí não haverem efeitos alucinogénos.

Interessado?