Casal que estava a tentar engravidar há 4 anos não conseguia porque só praticavam s3xo anal

Este casal estava a tentar conceber um bebé há 4 anos, sem sucesso, e eventualmente acabaram por perceber onde estavam a errar.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Depois de consultarem diversos médicos, o casal oriundo de Bijie, na China, descobriu que estavam com dificuldades em conceber porque estavam a fazer apenas sexo anal desde o início do seu relacionamento.

Ao discutirem o seu historial com o médico Liu Hongmei, de 26 anos, eles disseram que faziam sexo regularmente e que estavam sob pressão da família para produzirem um bebé. Explicaram também que a relação sexual era, por norma, dolorosa para a mulher…

Eventualmente, acabou por se saber que o casal nunca tinha praticado sexo vaginal. Eles estavam exclusivamente a fazer sexo anal durante todo o casamento.

De acordo com o que reporta o Metro, o Dr. Hongmei, que explicou que “dava para meter três dedos” dentro do ânus da mulher, disse:

“Quatro anos de casamento e nem ele nem ela sabiam como engravidar. Um caso destes é realmente raro. Não é incomum as pessoas terem ideias erradas acerca de sexualidade mas isto é muito raro”.

Felizmente, o médico deu-lhes umas luzes e mandou-os voltarem ao seu ninho do amor. Nas redes sociais, as pessoas fizeram-se sentir depois de terem visto esta notícia:

Insólito.