Casal fica chocado ao encontrar um sapo vivo dentro de um pimento verde

Casal fica chocado ao encontrar um sapo vivo dentro de um pimento verde

Um casal canadiano ficou chocado depois de, aquando da preparação do jantar, terem encontrado um sapo vivo dentro de um pimento. Apesar de ter ficado em sério risco de vida depois de uma faca de cozinha ter passado bem perto dele, o sapo não saiu lesado e o casal, depois de recuperar do choque inicial, colocou-o cuidadosamente num recipiente em conjunto com o pimento.

Nem o casal, nem as autoridades canadianas fazem a mais pequena ideia de como é que o anfíbio conseguiu entrar dentro do pimento e a situação é realmente inexplicável. Confere…

https://noticiasdem3rda.com/

Na verdade, a única criatura que sabe como é que fez aquilo é o próprio sapo. E infelizmente, as más notícias começam aqui: depois da descoberta, o casal entregou o pimento, com o sapo no seu interior, ao Québec Ministry of Agriculture, Fisheries, and Food (MAPAQ) e eles acabaram por matar o anfíbio como parte do processo de tentar compreender como é que ele foi ali parar.

Um dos membros do casal disse que o pimento em questão não tinha quaisquer buracos, pelo que ele não pode simplesmente ter entrado assim. As autoridades no Canadá recebem cerca de 20 casos destes anualmente, mas normalmente os bichos em questão são aranhas e insectos.

https://noticiasdem3rda.com/

O que dizer?