Casais que se peidam à frente um do outro têm um relacionamento bem-sucedido e mais seguro

De acordo com um estudo publicado no site Connections.Mic, os peidos são uma parte importante de todos os relacionamentos. Basicamente, se te sentes confortável em fazê-lo, enquanto o teu parceiro não, pode ser um sinal negativo na relação.

Segundo o estudo, a primeira vez que decides dar um peido à frente do teu parceiro é um marco significativo e autêntico do relacionamento, muito mais até do que o primeiro “amo-te” dito, e talvez ainda maior do que o casamento, segundo informações do jornal inglês Metro.

couple in bed

Fazê-lo mostra que realmente te sentes confortável à frente do teu parceiro, sendo um momento essencial para qualquer relacionamento bem-sucedido. No entanto, esse evento de intimidade não é compartilhado por todas pessoas. O relatório descobriu que enquanto a maioria das pessoas (29% dos entrevistados) entre os 20 e 30 anos esperam entre dois a seis meses para soltar o primeiro peido à frente do parceiro, cerca de 9,3% delas chegam a esperar até um ano para isso.

O estudo também concluiu que, entre as pessoas solteiras, cerca de 19% admitiu que só se peidaria na presença de um companheiro se ele já tiver tomado a mesma iniciativa antes.