A casa dos Simpsons existe mesmo na vida real e é bem misteriosa

Há muitas partes dos Simpsons que não são transpostas para a realidade: a cor amarela e brilhante das personagens, o facto de eles terem quatro dedos e os seus guarda-roupas repetitivos. No entanto, existe algo que existe tanto na série como na vida real – a sua casa.

A casa dos Simpsons encontra-se em 742 Evergreen Terrace (na série) e é uma localização lendária por albergar a família que dá vida à sitcom mais antiga que ainda dá nos Estados Unidos da América. Vê lá se a reconheces…

Ora, a propriedade real situa-se em 712 Red Bark Lane, sendo que tentaram recriar todos os aspectos da casa da série: missão bem sucedida!

A única razão pela qual foi construída foi para servir como “grande prémio” em ‘The Simpsons House Give Away’. O vencedor do concurso podia aceitar $75,000 em dinheiro ou ficar com as chaves da sua própria propriedade dos Simpsons, o que seria uma recompensa épica para um fã ávido.

A pessoa que veio reclamar o prémio, Barbara Howard, preferiu o dinheiro em vez da casa e assim, a propriedade ficou à venda. Barbara disse que a casa ficava muito longe da quinta que ela tinha, onde o marido fazia criação de gado.

Eras capaz de te mudar para aqui?