A cara desta Pitbull quando sabia que os donos não iam regressar mais está a comover o mundo!

Todos os assuntos relacionados com maus tratos aos animais entristecem-nos e enfurecem-nos. O mesmo se passa com as imagens que vais ver a seguir, de uma pobre cadela que foi deixada no canil e que não conseguiu deixar de demonstrar a sua angústia e tristeza quando se apercebeu que, na realidade, os seus donos não iam regressar nunca mais…

Electra é uma pitbull com quatro anos de idade, que foi abandonada num canil: Inland Valley Human Society, em Pomona, Califórnia. Foi colocada lá no intuito de ser adoptada por outra família mas o rosto dela quando se apercebeu que os seus donos não voltavam é realmente difícil de digerir.

Lolys Menchaka, uma defensora dos direitos dos animais, gravou e partilhou um vídeo realmente angustiante na sua página de Facebook, vídeo esse que acabou por se tornar viral.

Vê:

Como era de esperar, foram muitas as pessoas que se mostraram indignadas e se manifestaram contra a atitude que tiveram os antigos donos de Electra. Eis o que escreveu um utilizador:

“Muito triste, alguns humanos realmente não necessitam, de todo, de ter animais, pois não são dignos da nobreza e da devoção destas criaturas lindas. Espero que alguém fique com esta pobre bebé…”

Felizmente, esta história teve um final feliz. Electra já foi adoptada e já tem uma nova família! Felizmente.