Canguru luta com 3 pessoas e deixa-as hospitalizadas

A Austrália é conhecida por ter algumas das criaturas mais letais do mundo e estas pessoas aprenderam da pior maneira possível que não se devem meter com os cangurus de lá.

Os serviços de emergência de Queensland receberam uma chamada de auxílio de Cypress Garderns e quando chegaram ao local, encontraram três pessoas feridas, sendo que todas elas haviam sido atacadas pelo mesmo canguru…

Uma mulher de 64 anos de idade estava estendida no chão acompanhada com mais duas pessoas. Foram todas hospitalizadas e os paramédicos constataram que a mulher tinha algumas feridas no peito, possivelmente rasgões causados pelo canguru.

Linda Smith e o seu esposo, Jim, tinham o hábito de alimentar um grupo de cangurus perto de sua casa todas as noites. Em mais uma dessas noites, um canguru macho aproximou-se de Jim de forma agressiva e começou mesmo uma rixa com ele. Eventualmente, o canguru deixou-o no chão e eis que Linda e o filho deles se juntaram para tentar parar o canguru mas sem sucesso – acabaram os três bastante maltratados.

Felizmente, todos saíram relativamente bem desta história. Explicaram à família no hospital que os cangurus não são, por norma, agressivos, mas que na época de acasalamento tendem a tornar-se um bocadinho violentos.

Moral da história: não se metam com cangurus…