Canalizador alentejano fez-se passar por Dr House para ter relações sexuais com 23 mulheres



Foi há alguns meses que um canalizador oriundo de Cabeça Gorda, no Alentejo, deu que falar por estar constantemente a ser observado na rua. O seu nome é Artur e ele explicou como começou a ganhar fama, tendo explicado que muitas vezes as pessoas vinham ter com ele para pedir autógrafos e ele assinava com o seu próprio nome, não sabendo que era, na realidade, a cara chapada da personagem principal da famosa série Dr. House (ver AQUI).

Hoje em dia, já bem ciente daquilo que é e do que podia ganhar, Artur afirma já ter feito sexo com 23 mulheres diferentes e tudo à pala da “fama” que alcançou ao fazer-se passar pelo Dr. House. Artur explicou que não queria aproveitar-se daquilo inicialmente e que queria continuar o seu trabalho enquanto canalizador mas uma viagem até Salamanca, com o objectivo inicial de encher o depósito de gasolina, mudou o rumo dos acontecimentos…

https://noticiasdem3rda.com/

No posto de combustível, quando ia pagar, Artur foi assediado pela mulher que estava na caixa, sendo que ela perguntou algo como: “o que faz o Dr. House por Salamanca?”. E a partir daí, de acordo com o próprio Artur, “foi sempre até achar petróleo”, sendo que eles fizeram sexo dentro do interior do posto de combustível. Aí, o canalizador decidiu que já que tinha a fama, talvez ter algum proveito não fosse mau.

A verdade é que em Cabeça Gorda, toda a gente sabe quem ele é mas ainda assim existem mulheres interessadas nele, porque afinal de contes, o ator que faz de Dr. House, Hugh Laurie, é um ícone conhecido mundialmente.

O que dizer?