Cadela chora “lágrimas de gratidão” depois de ter sido salva de um mercado chinês de venda de carne de cão

Eis o momento emocionante em que esta cadela começou a chorar depois de ter sido resgatada de um mercado chinês de venda de carne de cão.

A golden retriever estava à venda nesse mesmo mercado chinês mas felizmente, alguém que adorava animais comprou a cadela para a resgatar de tudo aquilo. Foi no Kunming’s Xiaobanqiao Market que tudo se passou e as imagens já estão a correr o mundo…

Xu, que salvou aquela cadela, disse ao MailOnline que em conjunto com mais dezenas de pessoas conseguiram angariar cerca de 14.450 yuan, que serviram para resgatar mais 20 cães.

Consta-se que eles foram roubados dos seus lares para serem vendidos. A seguir, confere o emocionante momento em que a pequena cadela chorou lágrimas de gratidão, depois de ter sido salva:

Para terem uma pequena noção, estima-se que só na China, cerca de 10 milhões de cães e 4 milhões de gatos são assassinados para este tipo de comércio num só ano!

Felizmente, todos os cães que foram salvos por Xu e por outras bondosas pessoas já têm famílias e estão seguros nas suas casas novas…