Cabelo da vencedora do Miss África 2018 começa a arder em plena celebração

Imagina acabares de ser coroada Miss África. Um feito daqueles. Esperaste anos, se não toda a tua vida, por este momento. É o teu momento de brilhares, todos os olhos estão em cima de ti. E o teu cabelo começa a arder em plena celebração…

É triste acontecer algo assim num dos dias mais felizes da tua vida e infelizmente para Docras Kasinde, vencedora deste ano, a sorte não estava do seu lado. Acontece que durante a cerimónia, o seu cabelo começou literalmente a arder.

O seu reinado enquanto Miss África começou da pior maneira possível, sendo que o cabelo dela puxou fogo momentos antes de lhe darem o troféu para as mãos. De acordo com o que reporta a imprensa, a campeã, do Congo, derrotou a nigeriana Chiamaka Nnaemeka e Gladys Kayumba, da Zâmbia.

No vídeo que já está a correr nas redes sociais, podemos ver a vencedora a chorar de alegria mas momentos depois, essa alegria transforma-se em horror ao perceber que tem o cabelo a arder.

Sem se perceber muito bem como, a mulher de 24 anos viu o seu cabelo arder, possivelmente devido aos fogos de artifício que passaram demasiado perto dela. O evento teve lugar no estado de Cross River, na Nigéria.

Felizmente, as pessoas aperceberam-se e rapidamente o fogo foi apagado, sendo que ela foi vista posteriormente pelos médicos e não apresentava nenhuma lesão.

Menos mal…

E parabéns para ela!