Brinquedo sexual que faz broches recorrendo a inteligência artificial está a fazer furor

Bem sabíamos que estavas preocupado com aquilo que havias de dar ao teu amigo eternamente solteiro para o Natal. A resposta está aqui: conheçam o “Autoblow AI”. E o que é isto? Simples, o primeiro simulador de sexo oral do mundo, capaz de utilizar inteligência artificial para se ensinar a efectuar um bom bico.

Fica a conhecer o utensílio…

Claro que estas máquinas não se inventam sozinhas. A companhia responsável pela sua criação foi a VIEI e conseguiu ser financiada em mais de 50 mil libras através de um “crowdfunding”, o que significa que imensa gente apoiou esta causa.

Para teres uma noção, os engenheiros e cientistas por detrás desta criação “ensinaram” ao aparelho seis dias de material pornográfico, para que ele pudesse decidir melhor como servir cada pessoa.

A máquina, dado que ainda se encontra em fase de testes e experiências, pode ser tua se decidires doar 99 libras à sua página na Indiegogo. Podes adiantar-te, uma vez que quando chegar às lojas de retalho, poderá custar cerca de 220 euros…

Brian Sloan, o inventor, disse: “Passámos os últimos três anos a ouvir feedback das 200.000 pessoas que tinham o nosso antigo aparelho, o Autoblow 2, e criámos uma nova máquina que replica mecanicamente os movimentos de fricção e sucção de boca”.

“Ao utilizar inteligência artificial pela primeira vez no aparelho, conseguimos entender as mecânicas do sexo oral e replicámo-las da melhor maneira para que a máquina seja o mais humana possível”, terminou.

O que achas da invenção?