Brian Welch, dos Korn, é arrasado nas redes sociais por ter chamado Chester Bennington de cobarde!

Brian Welch, dos Korn, está a ser arrasado na internet, tudo por ter chamado ao suicídio de Chester Bennington um acto cobarde.

O vocalista dos Linkin Park foi encontrado morto na sua residência privada e a morte está actualmente a ser investigada.

Enquanto muitos choram a morte de uma voz que marcou gerações, Welch preferiu condenar a sua morte, apelidando-a de “cobarde”. O membro dos Korn completou:

“Estou farto destas m*rdas do suicídio!”

Welch publicou a seguinte mensagem no Facebook:

“Honestamente, Chester é um velho amigo com quem já passei muito tempo e até tenho amigos extremamente próximos dele, mas isto está a irritar-me!

Como podem estes tipos mandar esta mensagem aos seus filhos e fãs? Estou farto destas m*rdas de suicídio!

Já lutei contra uma depressão e estou a tentar ser simpático mas é difícil quando estás irritado! Desistir dos teus filhos, fãs e da vida é uma saída muito cobarde!”

E continuou:

“Desculpem, eu sei que os medicamentos e o álcool podem ter estado envolvidos, mas estou a processar isto como qualquer outra pessoa e sei que há quem pense o mesmo.

Deus, leva Chester nos teus braços e por favor volta a uni-lo com a sua família e com todos nós um dia. Está com a sua mulher e filhos durante esta altura muito difícil.”

Birmingham, U.K. 🇬🇧 #OneMoreLight

A post shared by Chester Bennington (@chesterbe) on

Um fã escreveu:

“Wow. Esperava mais de alguém que já lutou contra uma depressão. Não é nada cobarde. Naquele momento, ele sentiu que era o ÚNICO caminho. Mensagem muito má, espero que a emendes”.

A verdade é que nestas alturas não vale a pena condenar ninguém pelo suicídio mas, ao invés disso, devíamos tentar aprender com o sofrimento dele e tentar ajudar quem possa encontrar-se em situações semelhantes…