A Brazzers, famosa marca que deixa diariamente tanta gente feliz, fez uma parceria com a Brainsights, líderes de investigações na área das ondas cerebrais, com o intuito de obter informações sobre as propensões sexuais da mente adulta para o entretenimento adulto.
O resultado do estudo revelou que existe uma grande diferença entre o que os consumidores de pornografia dizem preferir e o que o seu subconsciente realmente quer…
Os participantes, com idades entre os 18 e os 29 anos, realizaram pesquisas introdutórias e de saída, e até fizeram um exame cerebral durante uma sessão de 45 minutos, onde assistiram a vários vídeos da Brazzers. O estudo produziu um total de 75 horas de dados de ondas cerebrais que foram codificadas e analisadas por investigadores da Brainsights.
Os resultados do estudo influenciaram a criação da ‘Pornisity’, a primeira produção pornográfica da indústria adulta informada pelos dados de ondas cerebrais subconscientes dos americanos.
A cena resultante, intitulada ‘Pornisity’, utiliza informações coleccionadas do estudo para criar Pornografia Inteligente Subconsciente (SIP). A nova forma de entretenimento adulto iniciada pela Brazzers incorpora os elementos de cenas pornográficas que atraem mais atenção, causam uma conexão mais emocional e são mais bem guardadas na memória dos espectadores, de acordo com o estudo.
A informação recolhida do estudo variava muito com as preferências expressas pelos participantes.
Curioso?
FONTE: Sweetlicious