Bombeiros resgatam 20 porcos de um incêndio e depois decidem comer um deles!

Foi em Wiltshire, Inglaterra, que se deu um incêndio há uns dias, sendo que o grupo de bombeiros locais conseguiu erradicá-lo e controlar toda a situação. Felizmente, salvaram a vida a 20 porcos e 18 leitões, que saíram todos sem mazelas.

O que os suínos não esperavam era que alguns deles fossesm “sacrificados” para honrar toda a comitiva. Um dos elementos do corpo dos bombeiros disse: “Não vamos mentir, as salsichas estavam fantásticas…”

Não se sabe realmente quem foi o responsável pelo incêndio, sendo que só sabe que arderam cerca de 60 toneladas de feno com ele.

Só posteriormente é que se veio a saber que os bombeiros comeram mesmo alguns dos porcos e leitões após os terem resgatado. Aparentemente, foi a própria dona deles que decidiu matá-los e cozinhá-los para o corpo dos bombeiros, como forma de gratidão e agradecimento.

Rachel Rivers é o nome da dona agradecida, que fez questão de presentear o corpo dos bombeiros locais de Pewsey, dizendo: “estou certa de que os vegetarianos vão odiar isto”.

Na realidade, claro que as opiniões foram bem divididas, sendo que muitos vegans e vegetarianos fizeram questão de criticar a atitude dela.

No final, os bombeiros agradeceram à senhora pela sua generosidade e afirmando que as salsichas estavam óptimas!

E tu, o que tens a dizer em relação a isto?