Jeremy, um bombeiro no quartel de Cottage Grove, no Minnesota, foi um verdadeiro herói e chegou ao ponto de interromper o seu próprio casamento para combater um devastador incêndio que teve início numa localidade próxima do local onde se encontrava.
Enquanto o casalinho tirava as memoráveis fotografias, os alarmes de incêndio começaram a soar e Jeremy percebeu que o dever o chamava. Krista, a sua esposa, explicou: “Ao princípio eu olhei para ele do tipo ‘não, nem penses nisso’ mas não adiantou. Tirámos mais algumas fotos e constatámos que o incêndio era grave…”
O fotógrafo do casamento ainda tirou algumas fotografias da sua partida…
Enquanto Krista e o resto dos convidados esperavam o seu regresso, Jeremy conseguiu mesmo ajudar a extinguir um poderoso incêndio que danificou por completo uma habitação.
Ainda que Jeremy e a sua esposa tardassem umas horas a reunir-se, Krista disse que não podia ter pedido um dia melhor, uma vez que a atitude dele cimentou o porquê de ela querer passar o resto da sua vida com ele. “O Jeremy é incrível e foi por isso que me casei com ele”, explicou à imprensa.
Que casamento…
Incrível.