Big Show revela como John Cena o ajudou a perder mais de 30 kg

O “World’s Largest Athlete” está mais em forma do que nunca, e tudo graças ao apoio do conhecido de todos John Cena!

The Big Show já faz wrestling profissional há mais de 20 anos, sendo que tem mais de 18 anos de casa pela World Wrestling Entertainment (WWE).

O wrestler sempre foi conhecido pelo seu peso intimidador e já é influente no circuito há mais de uma década. Agora, Paul White, o seu nome verdadeiro, decidiu dar uma volta ao seu aspecto físico – decisão consciente.

Quando falou à WWE, Big Show disse:

“Não fazes a transformação que eu estou a fazer sem um compromisso sério de mudar 40 anos de uma dieta pouco correcta, bem como de treino errado. Quero mudar, tenho tempo e a oportunidade de o fazer, então aproveitei”.

Assim, o veterano da WWE está a fazer um treino intensivo para voltar a ficar em forma. Foi só após ter saído um pouco do activo dos ringues de wrestling que ele decidiu que tinha que reavaliar algumas coisas na sua vida, tendo então decidido começar esta mudança.

Com a ajuda do seu treinador Paul Dodd, o gigante voou para Miami, Flórida, para começar a sua fantástica transformação.

Big Show também dá créditos ao famoso John Cena, por o ter encorajado a mudar. Ainda em declarações à WWE, o wrestler lembrou-se de uma conversa entre eles os dois e até a partilhou:

“Estávamos a falar de forma física e eu disse: ‘O que raio é que um gigante vai fazer com abdominais?’. John Cena olhou para mim, bastante sério, e disse: ‘Sim, um gigante com abdominais. Isso não era nada bom em termos de marketing’. E depois saiu. Eu fiquei a pensar naquilo. Mais tarde, John veio ter comigo e congratulou-me pelo trabalho que tenho estado a desenvolver. Isso significa muito para mim. O respeito dele motivou-me”.