Big Show revela a conversa que teve com John Cena e que o inspirou a ficar em forma

Como o seu nome de wrestler sugere, Big Show é um tipo realmente enorme. Com 2,13 metros, mesmo para um lutador, ele é um verdadeiro tanque de guerra. A verdade é que recentemente, ele afirma ter tido uma conversa com John Cena que o inspirou a querer começar a ficar em forma…

O lutador de 47 anos de idade, cujo nome verdadeiro é Paul Wight, está afastado dos ringues desde novembro de 2018, sendo que mais de duas décadas de competição provocaram marcas no seu corpo e uma sucessão muito chata de lesões.

A verdade é que apesar de estar afastado desse mundo, o grandalhão está a ir mais ao ginásio do que nunca, sendo que se encontra a transformar o seu corpo no processo, graças ao seu PT Dodd Romero. Num novo documentário, chamado Rebuilding Big Show, o rei do “chokeslam” revelou que uma conversa em particular com John Cena o inspirou a querer ficar em forma.

Ele explicou: “O John e eu estávamos a brincar e em conversa eu disse: ‘Agora vou sair e ganhar alguns abdominais, vais ver-me a ser um bodybuilder. A sério, quem é que quer ver um gigante com abdominais?’. Ele olhou para mim e num tom quase áspero, disse:’ Sim. Um gigante com abdominais – quem é que queria ver isso?’ E foi-se embora”.

“Isto vindo de um tipo que tem todo o meu respeito, pela sua ética de trabalho, pelo seu compromisso para com a nossa indústria, por dar 100% em tudo o que faz, pela forma como ele trabalha o seu corpo e cuida de si. Estamos perante alguém que respeito e a forma como ele me atingiu com aquele comentário fez-me acordar, por isso é que foi procurar o Dodd Romero”, completou.

É a força das palavras!