Belle Knox deixa a indústria para adultos para seguir o seu sonho…

Uns conhecem-na, outros nem por isso. Não é segredo que muitas actrizes jovens de filmes para adultos o fazem para ganhar dinheiro para que possam pagar os seus estudos, o que é muito mais rápido e lucrativo do que se tivessem um trabalho mais comum.

Assim, é normal que passado algum tempo muitas acabem por se retirar, depois de já ter assegurado um futuro. Desta vez, foi Belle Knox a deixar a indústria adulta…

Belle Knox tem 22 anos e fez muito êxito com as suas actuações em filmes pornográficos. Para além disso, também já conseguiu os recursos necessários para realizar os seus estudos na Universidade de Duke, na Carolina do Norte, e agora, para entrar em Direito, em Nova Iorque.

Finalmente, Belle seguirá o seu sonho de ser advogada, daí ter deixado a indústria para adultos no ano de 2015, para infelicidade de muitos.

Na Universidade de Duke, ela tirou Sociologia, sendo que ia aos fins de semana até Los Angeles para gravar os seus filmes. Fez isto durante dois anos até que chegou ao momento de dizer adeus.

Miriam Weeks, o seu nome verdadeiro, vai agora estudar na New York University School of Law, com o intuito de ser advogada. É sempre bom vermos as pessoas a correrem atrás dos seus sonhos.

Conheces o seu trabalho?