Bêbedo que afirma ter vindo do ano 2048 volta com um aviso importante para todos nós…

Um homem oriundo de Wyoming disse mesmo às autoridades que viajou do ano 2048 até ao presente para avisar a humanidade e impedir uma invasão por parte de extraterrestres.

Bryant Johnson deu o aviso sinistro à polícia de Casper, tendo sido detido depois de terem surgido queixas contra ele por embriaguez e perturbar as pessoas com barulho na rua.

A polícia afirma que ele cheirava imenso a álcool e que enrolava a língua a falar e cita as palavras dele: “os aliens vão chegar já no próximo ano e temos que nos certificar que saímos daqui o mais rapidamente possível”.

De acordo com o que foi reportado pela polícia, ele não especificou a data exacta da chegada dos extraterrestres. Também se recusou a falar com enfermeiras ou médicos, insistindo que só falava com “o presidente da cidade”.

Johnson informou os agentes que conseguia viajar no tempo porque os extraterrestres encheram o seu corpo com álcool. Para além disso, disse que veio parar a 2017 por engano, porque na verdade ele queria era ir para 2018…