Um homem oriundo de Wyoming disse mesmo às autoridades que viajou do ano 2048 até ao presente para avisar a humanidade e impedir uma invasão por parte de extraterrestres.
Bryant Johnson deu o aviso sinistro à polícia de Casper, tendo sido detido depois de terem surgido queixas contra ele por embriaguez e perturbar as pessoas com barulho na rua.
A polícia afirma que ele cheirava imenso a álcool e que enrolava a língua a falar e cita as palavras dele: “os aliens vão chegar já no próximo ano e temos que nos certificar que saímos daqui o mais rapidamente possível”.
De acordo com o que foi reportado pela polícia, ele não especificou a data exacta da chegada dos extraterrestres. Também se recusou a falar com enfermeiras ou médicos, insistindo que só falava com “o presidente da cidade”.
Johnson informou os agentes que conseguia viajar no tempo porque os extraterrestres encheram o seu corpo com álcool. Para além disso, disse que veio parar a 2017 por engano, porque na verdade ele queria era ir para 2018…