Barbeiro faz dois triângulos no cabelo de um cliente depois de uma grande falha de comunicação

Infelizmente, os desastres no barbeiro/cabeleireiro fazem parte da vida, apesar de acontecerem todos os dias. Se conseguiste chegar à idade adulta sem um “desastre capilar”, aplausos. Mas este homem na China não teve essa sorte, uma vez que a sua última ida ao barbeiro acabou muito mal.

Apesar de ter entrado na barbearia cheio de cabelo, ele saiu com pouco cabelo e com dois triângulos desenhados na cabeça. Sim, leste bem, dois triângulos…

Este tipo foi ao barbeiro com uma clara ideia daquilo que queria fazer e levou um vídeo do estilo exacto que queria dar ao seu cabelo, para que o barbeiro compreendesse. Todos nós já fizemos algo idêntico – afinal, levar uma imagem como referência não é assim tão incomum.

O triste aqui foi o facto de ter existido uma enorme falha de comunicação…

Acontece que em vez de ele ter tirado um ‘screenshot’ do vídeo para mostrar ao barbeiro, decidiu mostrar o vídeo e pausá-lo no momento certo. O problema é que assim, o símbolo do ‘play’ ficava no ecrã e o barbeiro ao ver a imagem, pensava que o cliente queria também um ‘play’ no seu penteado.

Assim, o barbeiro acabou por desenhar dois triângulos ao fazer o penteado do seu cliente – um de cada lado. As imagens tornaram-se virais assim que chegaram à internet, claro está.

Imagina se te acontecesse a ti, como reagirias?