Avôzinho com 111 anos de idade revela que o segredo para uma vida longa é NÃO MORRER

Avôzinho com 111 anos de idade revela que o segredo para uma vida longa é NÃO MORRER

Bob Weighton tem 111 anos de idade e ganhou o título de “homem mais velho de Inglaterra”. Agora, se a tua aspiração é chegar tão longe na vida como ele, tens de prestar atenção, isto porque ele partilhou a sua estratégia para não se deixar vencer pela morte.

Algumas pessoas que alcançaram uma idade tão avançada como a de Bob manifestaram que o conseguiram fazer graças a uma vida longe do tabaco e alguns até dizem que o segredo era uma cerveja ou um copo de vinho por dia. Também já tivemos casos de pessoas a dizerem que o segredo era fazer desporto ou até não se casarem. Mas para este homem inglês, a questão é bem mais simples…

Bob nasceu em Hull, corria o ano de 1908 e estudou engenharia, tendo sido professor durante toda a sua vida. Agora, encontra-se num lar em Alton, Hampshire. É pai de dois filhos e uma filha, avô de 10 netos e bisavô de 25 (!), motivo incrível para fazer uma grande festa de aniversário.

Quando lhe perguntaram qual era o segredo para uma vida tão longa, ele manifestou: “O segredo é evitar morrer. Só isso. Já tive as doenças do costume, gripes, constipações, malárias, duas ou três operações. Deveria estar morto mas sou um sobrevivente”.

Para celebrar o seu aniversário, recebeu uma placa da rainha de Inglaterra, com o número 111 e o título de homem mais velho do seu país.

Com que então é só não querer morrer…podia ser pior!