Existem diferentes formas de manter a calma numa situação de perigo. E enquanto uns optam pela oração e pela reza, este tipo tentou controlar o susto e o medo da forma mais épica possível. Imagina que estás a andar de avião e de repente ele começa a ter problemas com um dos seus motores: o que fazias?
Os tripulantes do voo uniram-se e deram as mãos, rezando e pedindo que tudo corresse bem, mas houve um homem a destacar-se, porque a primeira coisa que lhe passou pela cabeça foi pegar numa garrafa de licor e emborcá-la…
Tudo aconteceu no voo WQ1996, da linha venezuelana Laser Airlines, com destino a Miami. A meia hora da hora de aterragem, o avião avariou-se em pleno voo e o capitão anunciou que um dos motores havia deixado de funcionar. Foi um momento de verdadeiro pânico.
A partir daqui, muitas pessoas começaram a rezar e uma mulher gravou o momento com o seu telemóvel e acabou por captar um homem a ter um comportamento bem diferente dos demais: é que em vez de rezar, ele pegou numa garrafa e emborcou-a.
Confere…
RT masivo.. ya vieron lo ultimo de @laserairlines un vuelo con destino a Miami, volaron media hora con un solo motor.. que dicen de esto?! O se van a hacer los locos como con hachi!! Que irresponsables y que negligencia tan grande jugando con la vida humana.. pic.twitter.com/mlbTqZfBkD
— Maria Victoria (@marivy20) 21 de outubro de 2019
Completamente perceptível. Felizmente, o avião conseguiu aterrar são e salvo com apenas um dos motores.