Australiano coloca aparelho de “detecção de fantasmas” no quarto e apanha a sua namorada a pinar com o seu filho

Quando estás em busca de alguma explicação metafísica para algo que não consegues perceber em vez de seres racional, então tendes a não reparar em coisas óbvias que se passam à tua volta, como no caso que a tua namorada tem com o teu filho adolescente, por exemplo.

Este homem australiano tinha sérias suspeitas de que andavam fantasmas pelo seu apartamento e, para provar as suas suspeitas, arranjou um aparelho “detector de fantasmas”, colocando-o no seu quarto. Quando chegou a casa do trabalho e viu as filmagens que o aparelho tinha captado, ficou perplexo: viu a sua namorada a pinar com o seu filho, de 16 anos, no quarto deles!

O homem ligou prontamente para a polícia, uma vez que o filho dele é menor de idade. A namorada, de 28 anos, vai ser julgada em tribunal devido a ter tido relações sexuais com um menor de idade e deverá ficar cerca de 1 ano na prisão, podendo essa pena ser reduzida para metade devido a bom comportamento…

via GIPHY

O juiz, David Porter, condenou as acções da mulher, dizendo que ela teve perfeita noção do que fez e que causou muitos danos à vida do jovem”.

Esperemos que o tempo que passe na prisão a ajude a repensar as suas maneiras de pensar e de agir. Quanto ao homem, esperemos que tire a ideia dos fantasmas da cabeça e que abra os olhos…