Ator porn lendário dá algumas dicas para te tornares um craque da qu3ca

Johnny Sins é uma lenda viva. Com 39 anos de idade, ele é a prova de que um homem consegue entregar pizzas, ser canalizador, professor, aluno e até mesmo empreiteiro a um nível super elevado. No fundo, ele é tudo aquilo que nós desejaríamos ser.

Agora, o astro da indústria adulta veio dar algumas dicas para te tornares numa lenda viva no ato sexual. Dado o seu historial, vale a pena ver os conhecimentos que ele tem para transmitir…

1. Tens alguma técnica especial para prolongar a tua duração no sexo?

“Absolutamente! Eu uso uma combinação de atributos físicos e mentais para durar mais no sexo. Se sinto que vou atingir o climax muito cedo, tendo tirar da minha mente o quão bom aquilo está a ser. Distraio-me com alguma coisa, matemática, basebol, basicamente alguma coisa que me consiga ocupar a mente. Pode não ser o método mais divertido porque na verdade o sexo serve para ser apreciado. Só faço isto nas filmagens. Fisicamente, há técnicas de ir mais fundo e permanecer lá uns segundos, pelo menos até a vontade de ‘explodir’ passar. Outro método que gosto de utilizar é o de tirar para fora e praticar sexo oral, ela irá adorar. Quando sentires que vais terminar muito cedo, faz isso e depois voltas ao combate”.

2. Com que frequência te depilas? É assim tão importante?

“Acho que é muito importante estar aparado. Eu faço-o uma vez por semana mas se tiver uma cena para fazer, tento deixar-me limpo logo pela manhã. Não gosto de ficar completamente ‘careca’ em baixo por isso deixo alguns dos púbicos de cima e depilo os testículos e tudo o que tenha pelos nessa zona. Fica apelativo na câmara e deixa que a minha companheira possa fazer tudo o que quiser sem qualquer hesitação”.

3. As mulheres mais gordinhas são as que fazem melhor sexo?

“Grande parte das mulheres mais gordinhas com quem já estive são insaciáveis e estão sempre prontas para proporcionar prazer!”

4. O quão importantes são os preliminares?

“Os preliminares são incríveis e eu não percebo porque é que muitos homens preferem não o fazer. Quando tocas nos sítios certos, podes fazer a outra pessoa vir-se quase que instantaneamente. Faz as coisas certas e vais vê-la a atingir o climax ainda antes sequer de pensares em metê-la”.

5. A química supera o aspeto físico, ou vice-versa?

Ambos são importantes mas eu penso que a química é mesmo o mais importante. Até a mais bonita das mulheres pode deparar-se com um tipo feio e pouco atraente se tiver uma personalidade má. Claro que a atração física conta mas uma boa química melhora, e muito, tudo. Encontra alguém com ambos e ganhaste a lotaria”.

6. Quais as técnicas que recomendas para fazer bom sexo oral?

“Começa devagar, usa o cuspo para a humedeceres. Lambe o clitóris de forma gentil com a tua língua e vai com calma. Podes morder também mas com atenção, claro está. Depois, podes meter um dedo ou dois na vagina e vai brincado, sempre com foco no clitóris. Quando ela estiver perto do orgasmo, e se estiveres a fazer as coisas bem vai estar, não mudes, continua a fazer o que estás a fazer até ela se vir na tua boca”.

7. Qual a melhor abordagem para tentar fazer anal com uma mulher que nunca tenha feito?

“Da minha experiência, grande parte das mulheres adora que lhe lambam o rabo e que brinquem um bocadinho com ele a meio do sexo. Começa devagar e deixa-a à vontade. Vai tocando no ânus e estimula-o com a língua, se vires que ela está confortável, mete a ponta do teu dedo. Depois de elas perceberem quão bem aquilo sabe, possivelmente vão querer experimentar sexo anal. Ainda assim, apesar de muitas mulheres adorarem, existem outras que não o fazem, de todo”.

Grande Sins!