Astrónomo amador capta Planeta X em vídeo!

Um astrónomo amador pensa mesmo ter conseguido captar o misterioso Planeta X com a sua câmara. Para os que desconhecem, o Planeta X, conhecido como Nibiru, é conhecido como uma espécie de 9º. planeta misterioso (desculpa, Plutão), que supostamente está em vias de colidir com a Terra para a destruir.

A NASA já negou a existência do mesmo mas este astrónomo acredita mesmo ter captado o mítico planeta. Claro que fez questão de colocar o vídeo na internet…

David Jordan, o homem que filmou o suposto planeta, colocou no YouTube um vídeo de 10 minutos com o título ‘Genuine Proof of Planet X: Nemesis Sunrise and an Eclipse for good measure’.

Quando à veracidade do vídeo, ainda é uma incógnita.

No vídeo, ele afirma:

“Há dois sóis no nosso céu. Estas imagens que eu tirei no dia 22 de setembro do meu jardim com um iPhone 7 e uma lente infra-vermelhos mostraram a face do planeta.

Como podem ver claramente – e isto foi de manhã – há ali dois sóis e duas reflexões também, é do outro mundo.

Para quem pense que estou a adulterar estas imagens ou vídeos, eu não estou. Foram mesmo captadas com o meu iPhone 7 e com as definições standard, de fábrica. Só adicionei uma lente infra-vermelhos da minha câmara Nikon”.

A verdade é que já veio alguém da NASA confirmar que este planeta nem sequer existe. O Dr. David Morrison veio a público dizer que este Planeta X nem sequer faz sentido:

Por um lado, uma pessoa que passou a vida a estudar sobre o assunto. Por outro, um tipo com uma teoria marada e um vídeo captado do seu jardim.

Em quem acreditar?