Enfim, é o que temos. As sobrancelhas da Nike existem e parece que não se vão embora tão cedo.
Foi a maquilhadora Huda Kattan, que conta com uns surreais 22 milhões de seguidores no Instagram, a responsável pelo início de isto. Tendo partilhado uma fotografia na rede social com as sobrancelhas assim, claro que houve gente a seguir a sua ideia.
Bela maneira de arruinarem 2017…
E o Twitter reagiu exactamente como se esperava…
NIKE SWOOSH BROWS FOR THE GO
— cornflakes ? (@dndaredevils) September 25, 2017
That's how some girl with brows like Nike logo✔ trying to give you advice on how to draw a brow#Bitchsitdown??
— Naoseth (@naomi_erivwode) September 14, 2017
Some girls are out here doing braided brows and I'm here still struggling to make mine look like they haven't been sponsored by Nike.
— Elyse Carbajal (@elyse_carbajal) September 8, 2017
I honestly don't know what's going on. What are we doing? pic.twitter.com/JGJIvZOgFa
— Xzaminer (@Thexzaminer) September 1, 2017
O que fazer em relação a isto? Reagir, arrancar os olhos com uma colher?
E tu, estás a pensar aderir à moda?