As razões pelas quais Escorpião é o signo mais poderoso de todos

Quem é Escorpião tem um lado frio e calculista comparável ao Exterminador Implacável. Por outro lado, são pessoas muito bem organizadas e com a cabeça no lugar. A única coisa que precisam para que confiem em ti é que confies neles, muito simples.

A verdade é que, no seu conjunto, Escorpião é possivelmente o signo mais poderoso de todos eles. A seguir, damos-te algumas razões que o justifiquem…

1. LEALDADE

As pessoas do signo Escorpião são muito leais para as pessoas que realmente amam. No fundo, um Escorpião para os seus está como um soldado devoto ao seu país.

2. CONCENTRAÇÃO

Quem é Escorpião tem uma concentração e um poder de atenção verdadeiramente lendário. É por isso que são tão eficientes no que fazem…

3. “DESENRASCANÇO”

As pessoas deste signo são verdadeiramente desenrascadas. No fundo, têm uma grande habilidade de não vacilar em situações de grande pressão. Na verdade, a pressão até as ajuda a trabalhar melhor. Possivelmente, é natureza.

4. HONESTIDADE

Não há nenhum outro signo do zodíaco com este traço tão vincado. A honestidade está enraizada em quem é Escorpião, por completo.

5. AMBIÇÃO

Toda a gente é ambiciosa. Bem, pelo menos quase toda a gente. A pequena grande diferença é que a maneira como tu lutas pelas tuas ambições define quem tu és. As pessoas do signo Escorpião são extremamente ambiciosas mas nunca violam as regras da ética.

6. CONFIDENTES

Um Escorpião vai levar um segredo consigo até à cova. Seja um segredo seu, seja um segredo que lhe contaram. São bons confidentes!

7. MOTIVAÇÃO

Se estiveres numa fase menos boa da tua vida ou desmotivado com alguma coisa, teres alguém Escorpião perto de ti só te vai ajudar: eles são pessoas muito motivadoras e vão-te dar uma carga inspiracional vinda do além que te vai fazer melhorar a tua situação.

8. SEXO

Com alguém deste signo debaixo dos lençóis, o prazer está praticamente assegurado. Dizem que quem é Escorpião é realmente muito bom/a no ato sexual.

9. PACIÊNCIA

Eles são extremamente pacientes, mesmo nas situações mais complicadas e difíceis de aturar.