As pessoas revelaram as piores coisas que já fizeram no jogo The Sims!

Não tens que ser um psicopata sem alma ou coração para jogar The Sims mas decerto que por vezes ajuda. Toda a gente que joga ou que já jogou o jogo e criou a sua família virtual de certeza que já foi longe demais e já acabou por fazer algumas asneiras no jogo.

Agora, algumas pessoas estiveram pelo Reddit a confessar as piores coisas, as mais tristes e macabras, que fizeram a jogar The Sims. Preparado?

Um utilizador confessou: “Uma vez, matei um Sim ao afogá-lo. Depois, fiz com que toda a gente que aparecesse no seu funeral tivesse de utilizar fatos de banho”.

E há outros testemunhos: “O meu filho adolescente decidiu que acordar depois do seu despertador tocar para ir para a escola não valia a pena, por isso fechei-o num quarto 1×1 até ele se mijar todo e acabar por morrer.”

Houve quem fosse mais longe com tamanha crueldade: “Criei um Sim que era compulsivo por limpezas. Depois coloquei-o numa casa pequena e meio surreal com um hamster e um buffet de casamento e decidi eliminar a porta de casa. Eventualmente, ele ficou maluco pela falta de asseio e começou a ficar deprimido, especialmente depois da morte do seu amigo roedor. Depois, acabou por morrer à fome visto que a única comida existente era a do banquete.”

Duro, muito duro…

Mais um testemunho daqueles…

“Então, na minha mais recente jogatana de Sims, descobri uma rapariga com quem queria mesmo que o meu Sim se casasse. O problema é que ela tinha marido por isso em vez de fazer o normal e tentar melhorar o meu relacionamento com ela até que ela eventualmente cedesse e o largasse, decidi tornar-me melhor amigo do marido dela, convencendo-a a ir viver comigo e depois afoguei-o na piscina para que pudesse casar com a mulher dele.”

“Depois, fui viver com a mulher dele (que vivia numa mansão GIGANTE) e matei o resto da família dela porque não queria cuidar do resto dos Sims que viviam com ela mas queria a casa dela na mesma.”

Que psycho!

Wow.