Não tens que ser um psicopata sem alma ou coração para jogar The Sims mas decerto que por vezes ajuda. Toda a gente que joga ou que já jogou o jogo e criou a sua família virtual de certeza que já foi longe demais e já acabou por fazer algumas asneiras no jogo.
Agora, algumas pessoas estiveram pelo Reddit a confessar as piores coisas, as mais tristes e macabras, que fizeram a jogar The Sims. Preparado?
Um utilizador confessou: “Uma vez, matei um Sim ao afogá-lo. Depois, fiz com que toda a gente que aparecesse no seu funeral tivesse de utilizar fatos de banho”.
E há outros testemunhos: “O meu filho adolescente decidiu que acordar depois do seu despertador tocar para ir para a escola não valia a pena, por isso fechei-o num quarto 1×1 até ele se mijar todo e acabar por morrer.”
Houve quem fosse mais longe com tamanha crueldade: “Criei um Sim que era compulsivo por limpezas. Depois coloquei-o numa casa pequena e meio surreal com um hamster e um buffet de casamento e decidi eliminar a porta de casa. Eventualmente, ele ficou maluco pela falta de asseio e começou a ficar deprimido, especialmente depois da morte do seu amigo roedor. Depois, acabou por morrer à fome visto que a única comida existente era a do banquete.”
Duro, muito duro…
Mais um testemunho daqueles…
“Então, na minha mais recente jogatana de Sims, descobri uma rapariga com quem queria mesmo que o meu Sim se casasse. O problema é que ela tinha marido por isso em vez de fazer o normal e tentar melhorar o meu relacionamento com ela até que ela eventualmente cedesse e o largasse, decidi tornar-me melhor amigo do marido dela, convencendo-a a ir viver comigo e depois afoguei-o na piscina para que pudesse casar com a mulher dele.”
“Depois, fui viver com a mulher dele (que vivia numa mansão GIGANTE) e matei o resto da família dela porque não queria cuidar do resto dos Sims que viviam com ela mas queria a casa dela na mesma.”
Que psycho!
Wow.