As pessoas repararam numa referência estranha a Harry Potter no novo episódio de Game of Thrones!

Game of Thrones regressou aos nossos ecrãs há poucos dias e deixou os fãs malucos. Para além disso, houve quem reparasse numa referência até bizarra a Harry Potter.

O primeiro episódio da sétima temporada estreou recentemente na HBO e em determinada cena fizeram mesmo referência ao mundo de feitiçaria criado por J.K. Rowling.

No episódio, chamado Dragonstone, uma cena mostrou Samwell Tarly (John Bradley) a expressar o seu desejo em acessar a “área restrita da biblioteca”, para obter material para o ajudar com o seu treino. Claro que isto deixou os fãs de Harry Potter logo em alerta…

Como sabemos, a famosa biblioteca de Hogwarts também tinha uma secção restrita que continha livros perigosos acerca de magia negra.

E se pensas que esta cena de Game of Thrones não queria deliberadamente ser referência a Harry Potter, a personagem que nega o acesso a Tarly, Ebrose, é feita pelo próprio Jim Broadbent – isso mesmo, o mesmo actor que fez de Professor Slughorn em Harry Potter!

Se te esqueceste, Tom Riddle, a.k.a Voldemort, pediu a Slughorn acesso à área restrita da biblioteca para saber mais informações acerca de como criar Horcruxes.

Não pode ser só coincidência! Claro que no Twitter, foram muitos os fãs a mostrar excitação acerca disto…

Bela referência!