As mulheres que fazem isto durante o sexo aparentemente são as que mais traem

O sexo é uma parte muito importante de qualquer relacionamento; é uma altura em que estás mais vulnerável e extremamente conectado com o teu companheiro.

Assim, não é surpresa que as pessoas revelem quais os seus maiores desejos debaixo dos lençóis. De acordo com a ciência, no entanto, o comportamento feminino durante o sexo pode indicar se ela é ou não propensa a trair…

Um estudo intitulado Human Female Orgasm as Evolved Signal: A Test of Two Hypotheses descobriu uma ligação entre as mulheres fingirem orgasmos e a infidelidade!

O estudo, que foi publicado em 2012, inquiriu 138 mulheres e 121 homens, todos eles comprometidos. Assim, fizeram-lhes uma série de questões acerca das suas vidas sexuais.

No fim, o estudo conseguiu descobrir que há uma ligação entre o número de vezes em que uma mulher finge o orgasmo com a propensão que ela tem para trair o seu companheiro. Eis o que escreveram Ryan M. Ellsworth e Drew H. Bailey, os responsáveis pelo estudo:

“(…) orgasmos falsos estão associados a infidelidade por parte do sexo feminino e também baixam a satisfação masculina durante a relação”.

A verdade é que qualquer pessoa com alguma experiência em relacionamentos conseguia deduzir isto! Felizmente, a ciência conseguiu confirmar o que já sabíamos: relações sexuais pouco satisfatórios não agradam a nenhum dos elementos do relacionamento!