As mulheres com estas profissões são as que mais traem

Um estudo feito por um conhecido site de encontros/engate, concluiu que as mulheres com as profissões abaixo descritas, são as que mais traem. O estudo incidiu sobre sobre mais de 11 mil mulheres com idades compreendidas entre os 30 e os 40 anos.

1. BARTENDER

Para as bartenders a comunicação é essencial e, devido ao seu trabalho, são muitas as pessoas que as abordam. Assim, é frequente o flirt com elas e por isso estas têm mais oportunidade e trair do que as outras mulheres.

2. PROFESSORA

Talvez seja o stress de ter que lidar com muitos alunos, sendo que muitos deles são mal comportados, mas a verdade é que as professoras traem mais do que grande parte das outras mulheres.

3. SECRETÁRIA

Um clássico, não? São muitas as secretárias que traem e, normalmente, até o fazem com homens mais velhos do seu trabalho – os seus patrões, por exemplo.

4. ADVOGADA

É sem surpresas que esta profissão tem altas taxas de infidelidade…

5. DOMÉSTICA

A verdade é que muitas donas de casa têm bastante tempo livre e, assim, sentem o desejo de se conectarem com outros homens…

6. ENFERMEIRA

O stress constante à que as enfermeiras se sujeitam fazem com que estas tenham de libertar a tensão de algum maneira. Acontece que, por vezes, essa tensão não é libertada com quem deveria ter sido…

7. MÉDICA

Tal como as enfermeiras, também as médicas têm imenso trabalho e, com ele, imenso stress. Também o facto de trabalharem com outros médicos inteligentes e de sucesso ajuda ao facto de serem infiéis.