As coisas mais estranhas que as mulheres andaram a meter na senaita em 2017 foram reveladas

Uma lista compilada pela Comissão de Segurança do Produto do Consumidor dos Estados Unidos da América revelou as coisas mais incríveis que foram encontradas nas vaginas das mulheres em 2017.

A lista foi feita a partir das informações obtidas das urgências hospitalares dos Estados Unidos da América nos últimos 12 meses e a verdade é que foram encontradas coisas bem, bem estranhas: sabões perfumados, tampas de garrafas, tampas de desodorizantes e até anéis penianos com picos e bolas de silicone.

Coisas muito, muito bizarras. Até houve alguém a conseguir enfiar um refletor de bicicleta na xanfra…

via GIPHY

Também houve alguém que afirmou que estava a fazer relações sexuais com o namorado até ao momento em que decidiu colocar o telemóvel e dinheiro na vagina.

Das urgências dos hospitais também vêm relatórios a falar de pessoas que meteram fones, toalhas quentes, velas, chupa-chupas e até uma varinha mágica de brincar!

Mas não foi só na xanfra que entraram coisas esquisitas: houve um paciente que meteu um clip pela uretra a dentro, vá se lá saber porquê…

via GIPHY

Os humanos são criaturas curiosas e as urgências dos hospitais estão mais do que habituadas a receberem pessoas com todo o tipo de objecto bizarro enfiado na vagina ou no recto.

Abaixo a lista completa:

1. Sabonestes

2. Tampa de desodorizante

3. Tampa de uma garrafa

4. Anel peniano com picos

5. Bolas de silicone

6. Uma bola

7. Reflector de bicicleta

8. Esponja

9. Headphones

10. Toalha Quente

11. Telemóvel & Dinheiro

12. Barro

13. Candelabro

14. Chupa-Chupa

15. Varinha mágica (de brincar)

Já tiveste algum episódio do género?