Tá Feio

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Search
  • SOBRE
Login

Tá Feio

Switch to the dark mode that's kinder on your eyes at night time.

Switch to the light mode that's kinder on your eyes at day time.

Search
  • SOBRE
Menu
Login

Arqueólogo israelita descobre prova de que Judas fumava marijuana

404
PARTILHAS
ShareTweet

Um site de arqueologia esmiuçado por uma equipa científica da Biblical Research Foundation descobriu aquela que supostamente é a tumba da infame figura bíblica, Judas Iscariotes. Para além de tudo, também descobriram que o homem era mesmo um utilizador de drogas leves.

A estrutura simples, lugar onde ficou Judas, foi apelidada pelos descobridores de “Judas’s Tomb” e continha os corpos de dois adultos e de um adolescente, certamente da mesma família. As inscrições nas tumbas parecem estar ligadas à família dos Iscariotes, sendo que os cadáveres foram identificados como o de Judas, o do seu pai Simon e o do seu irmão Joshua.

O site também mostrou três papiros fortemente danificados e 30 moedas de prata. Outro objecto que chamou especialmente a atenção dos cientistas foi mesmo uma espécie de cachimbo de madeira que, depois de alguma investigação e análise, revelou ter resina de cannabis:

“Isto pode trazer-nos luz a uma das partes mais escuras da história bíblica”, explica Möshe Erdazovitch, o arqueólogo responsável pelo site. “Se Judas era viciado em droga, isso pode explicar a sua necessidade por dinheiro e até os seus comportamentos suicidas. Não podemos partir para conclusões precipitadas mas as evidências apontam-nos para esta direcção. Isto pode trazer-nos novas explicações para a morte de Jesus”.

Fonte: Face Of Malawi

Política de privacidade | Aviso: Não somos um site de notícias. Muito menos um orgão de comunicação social. O Tá Feio é um site de humor e entretenimento. O nosso objectivo é entreter e fazer rir, e não informar. Alguns dos artigos presentes neste site são meramente satíricos/humorísticos. Outros podem ser factualmente imprecisos e a sua veracidade questionável. Cabe ao utilizador apurar a veracidade dos artigos aqui publicados em fontes mais credíveis, caso o pretenda.

© 2011-2020 Alguns direitos reservados.

Back to Top
Close
  • SOBRE