Anastasiya Kvitko, a “Kardashian russa”, assegura ter o melhor pacote do mundo…

Numa competição de maior rabo do mundo, decerto que estariam nomes como o de JLo, Shakira, Jessica Biel e Kim Kardashian. Possivelmente, esta nova candidata também participaria e com boas hipóteses de ganhar: o seu nome é Anastasiya Kvitko.

Anastasiya tornou-se famosa depois de se ter negado a perder peso, ainda no mês de abril deste ano. Ela própria considera ter o melhor pacote do mundo:

“O nome Kim Kardashian pode assentar bem mas não gosto que me comparem com ela, está muito abaixo de mim. O meu corpo é de desportista, tenho os músculos treinados e o meu rabo é o mais belo do mundo. Para além disso, nunca fiz cirurgias plásticas.”

A rapariga de 22 anos cultiva o seu físico ao ir para o ginásio quatro vezes por semana, seguindo também uma dieta vegetariana:

“Desde criança que estava muito envolvida no mundo do desporto. Agora, trato de manter-me em forma indo ao ginásio quatro vezes por semana. Não como carne e evito a todo o custo fast-food, prefiro uma dieta saudável.”

Ela afirma que a única cirurgia que fez foi quando lhe retiraram o apêndice. Ainda assim, um website de cirurgias plásticas na Rússia já veio contrariar essas afirmações.

Como podem ver, a modelo russa tem mais de 4.1 milhões de seguidores no Instagram, pelo que ainda falta um bocadinho para ultrapassar Kim Kardashian, que conta com uns surreais 77.6 milhões de seguidores!

O que achas desta bela russa?