Anão fica fechado no supermercado uma noite inteira depois de ter ficado preso na sanita

Um anão ficou furioso depois de ter passado uma noite inteira preso na casa de banho do supermercado Walmart há uns dias atrás. Aparentemente, ficou preso na sanita e ninguém deu por ele.

Ele falou com a imprensa local sobre o sucedido:

“Fui lá quando estavam perto de fechar quando o meu corpo me pediu para ir urgentemente à casa de banho. Fui, subi até à sanita e depois fiquei lá preso porque caí. Quando fiquei preso gritei e pedi ajuda durante mais de 20 minutos, mas ninguém me ouviu. As luzes acabaram por se apagar e nessa altura liguei para os escritórios deles mas ninguém me levou a sério quando disse que estava preso na sanita. Agradeceram-lhe pelas gargalhadas causadas mas disseram-me que este tipo de partidas não ia de acordo com a política da empresa…”

Eventualmente, quando o supermercado abriu na manhã seguinte, um empregado de lá conseguiu salvar o anão. Este também falou à imprensa: “Ouvi alguém lá e também ouvia água a chocalhar. Assim que entrei, vi-o dentro da sanita a mexer os seus braços e pernas super pequenas como um polvo. Tirei umas 15 fotografias primeiro e depois ajudei-o a sair. Ele deu-me um murro nos tomates quando saiu mas valeu a pena, completamente”.

Muito, muito bom.