Allison Mack, actriz de ‘Smallville’, é acusada de ser líder de uma seita sexual e de recrutar escravas

Lembram-se de Allison Mack, a intérprete de Chloe Sullivan na série ‘Smallville’? Pois bem, ela está a ser acusada de ser líder de um culto sexual chamado NXIVM.

De acordo com o que reporta o Daily Mail, Allison Mack recrutava mulheres que eram oferecidas como escravas sexuais a altos funcionários dessa mesma seita…

A NXIVM define-se como uma organização de auto-ajuda especializada em combater e eliminar as barreiras emocionais e psicológicas para alcançar a superação mas agora, várias fontes mencionam a mesma como uma fachada para uma seita sexual.

O New York Times informou sobre a existência da dita sociedade há uns dias e, de acordo com a mesma fonte, a empresa oferecia cursos de negócios profissionais sob o nome de Programas de Êxito Executivo (PEE), que contava com mais de 400 mil membros.

Eis uma reportagem sobre a dita seita:

Pelos vistos, o PEE escondia uma irmandade secreta chamada DOS, onde mulheres eram submetidas a dietas, marcadas como gado e castigadas violentamente se não recrutassem o número suficiente de escravas para a organização.

Agora, Fran Parlato – um antigo porta-voz da organização – veio dizer ao The Sun que uma actriz conhecida era uma recrutadora chave para o NXIVM, tendo-se depois descoberto que se tratava mesmo de Allison Mack.

As mulheres que são recrutadas têm que passar primeiro por uma prova de fidelidade, onde entregam material comprometedor à seita; uma vez admitidas, pedem que se dispam para uma cerimónia de iniciação onde são marcadas como gado com as iniciais de Raniere (o líder) e Mark (o sub-líder).

Quanto à actriz, ainda não fez qualquer tipo de declaração em relação ao assunto…

Que filme!