Algumas situações em que Dwayne “The Rock” Johnson nos ensinou a ser melhores homens

Algumas pessoas têm uma vida mais facilitada e alcançaram enormes êxitos fazendo muito pouco. Outro esforçaram-se todos os dias da sua vida para se superarem e para chegarem ao topo, e alguns quando atingem esse topo acabam por perder a humildade. Dwayne Johnson, por sua vez, permanece muito humilde, mesmo sendo uma celebridade.

The Rock é um sobrevivente. A sua maior luta não foi num ringue nem num filme. Dwayne combate a sua depressão desde que tinha 20 anos de idade. Era uma promessa do futebol colegial e a sua primeira meta era jogar na NFL mas uma lesão acabou por acabar com esse sonho. Com trabalho, acabou por se tornar atleta e depois uma estrela de cinema…

A seguir, trazemos-te algumas situações em que The Rock deu uma lição a toda a gente e impressionou com a sua bondade e humildade.

1. Fotos com os fãs

The Rock é tão importante que por uma fotografia é capaz de fazer parar o trânsito. A diferença é que muitas celebridades ficariam carrancudas se fossem abordadas para uma fotografia mas Dwayne sabe que o seu público é a razão do seu êxito.

De acordo com ele, “por vezes o trânsito deve esperar para que os fãs fiquem satisfeitos”. Na fotografia acima, The Rock acabou por parar a sua viatura para que um dos seus admiradores pudesse tirar uma fotografia com ele. Belo gesto.

2. O descanso também pode esperar

Tinha sido um dia longo. Dwayne tinha passado 16 horas a trabalhar e o seu trabalho não é propriamente fácil. Estava a ir para casa por volta da 1 hora da manhã quando os seus seguranças o avisaram que estava um estranho perto do seu carro. Bem, o estranho era um tipo que tinha uma grande fotografia com a cara de The Rock.

Em vez de ignorar o assunto, até porque estava cansado e queria ir para casa, ele parou um momento para conhecer o seu fã, que tinha esperado quase oito horas durante três noites para o ver passar. Muito boa onda.

3. Gratidão

Antes do público, Dwayne sempre contou com a sua família. Um capítulo triste da família Johnson foi quando lhes tiraram o carro da família quando ele tinha apenas 14 anos. Como gesto de gratidão, ele juntou dinheiro e comprou um carro ao seu pai e outro à sua mãe. Também fez questão de dar dinheiro aos tios para que estes comprassem um automóvel novo.

4. Compreende os rebeldes

If I see ya crying, I'll call an audible and the game plan changes. At every hotel in countries around the world when I'm on tour, I'm always ushered thru basements and underground garages so it doesn't become a security issue w/ crowds in front of the hotel. Eeeeevry once in a while fans will circumvent layers of security and "pop up" in areas they're not supposed to be in and security will say "No" and start to usher them away. Security says no, I see tears and say YES, then I get mascara and tears on my new shirt. Ah f*ck the shirt. Gimme those tears. 😂 These lil' moments w/ fans will always be some of the best parts of fame. And the look on their faces when I said, Zac's an asshole and hates his fans is priceless. Thank you Germany for the luv. Grateful man. #EuropeanPressTour #Berlin #Baywatch

A post shared by therock (@therock) on

Para não fazer muito alarido, Dwayne por vezes utiliza áreas restritas de hotéis e restaurantes para que as pessoas não se amontoem. Alguns fãs sabem dessa estratégia e por vezes ignoram os letreiros que dizem “Área Restrita”, tudo para estarem com os seus ídolos.

Ora, estes miúdos fizeram questão de quebrar as regras para conhecer Dwayne. Os seguranças iam tirá-los dali mas The Rock impediu-os e deixou que tirassem uma fotografia com ele, sendo que até a abraço houve direito. Os fãs ficaram emocionados.

5. Inspirou na luta contra o cancro

Nick Miller era um rapaz com cancro e a sua grande inspiração era Dwayne. Pensando nos seus filmes e lutas, Nick suportava os dolorosos tratamentos. Um dia, a passear com os amigos, acabaram por ver o carro de The Rock e decidiram segui-lo.

The Rock deu conta que tinha companhia e parou o carro. Quando se mostrou, todos correram para o abraçar e Nick contou-lhe um pouco da sua história. Dwayne fez uma boa ação ao parar o carro para conhecer um dos seus bravos seguidores.

6. Tater

Foi nas filmagens de Baywatch que Dwayne conheceu Gabriel “Tater” Singleton, uma criança de 7 anos que luta contra o cancro. Quando vai para os tratamentos, Tater leva sempre consigo uma figura de ação de The Rock e um cão de peluche. Ele costuma ir visitar o set de filmagens de The Rock e diverte-se imenso.

Dwayne diz que o modelo a seguir não é ele mas sim o pequeno Gabriel, que todos os dias luta pela sua vida devido à sua doença. Não há dúvida de que o coração de Dwayne é maior do que os seus músculos e do que o seu merecido sucesso…