Algumas pessoas revelaram as experiências mais NSFW que tiveram no contexto profissional

Depois de leres algumas destas situações, provavelmente vais achar que o teu local de trabalho é um sítio super calmo. Ou então até te vais identificar com algumas das histórias, quem sabe…

Tudo isto começou no Reddit, com a seguinte pergunta: “Qual foi a coisa mais NSFW que já experimentaram em contexto profissional?”

1. Trabalho como enfermeira num hospital. Uma vez, entrei num quarto e vi a mãe e o pai a snifarem os comprimidos para a dor dela directamente do carrinho das enfermeiras. Depois, descobri que a criança que eles tiveram também nasceu viciada em metadona…

2. Trabalhava num restaurante e uma das minhas colegas falava de como adorava ter bolinhas no ânus enquanto trabalhava e da maneira como se vinha enquanto andava pelo restaurante.

3. Entrei na sala onde costumamos fazer as pausas e encontrei dois colegas meus a fazer sexo. Eles estavam sempre a dizer que não gostavam um do outro mas afinal acabaram juntos…

4. O filho do dono de uma loja de computadores usava o único computador da loja para ver tretas estúpidas. Um dia, infectou-o com vírus enquanto via pornografia com gatos. Isso mesmo, gatos a fazer sexo. Pelo menos ele ria-se enquanto via, em vez de se masturbar furiosamente…

5. Havia um homem e uma mulher, não num relacionamento, que iam regularmente para a sala das arrumações durante a hora de almoço e passavam entre 10 e 20 minutos lá. Toda a gente já sabia que eles estavam durante uma sessão…

6. Estava de turno da noite no hospital, mais um dia normal. Sou chamado por volta das 3 da manhã devido a distúrbios no quarto de um paciente. Vou pelo corredor e ouço alguém a gritar e mais umas quantas enfermeiras perto do quarto dele. Entro pela porta e vejo-o no canto do quarto, coberto na própria m*rda e agachado. Acontece que esta mulher estava a tirar m*rda do seu próprio rabo para a atirar a qualquer pessoa que passasse por ali! Ela eventualmente ficou sem cocó e lá a conseguimos sedar. Senti-me mal pela equipa que estava no quarto naquela altura: ficaram com os cotovelos cheios de m*rda…

7. O namorado de uma colega minha deixou-a no trabalho e depois os dois perguntaram-me se ele me podia fazer um bico, oferecendo-me mesmo um, uma vez que eu era o único tipo bissexual que eles conheciam.

8. Trabalhei numa loja que vendia conteúdo para adultos. Certo dia, tive de expulsar um homem porque estava a mijar no chão enquanto via um filme.

9. Estava nos meus 50s a trabalhar numa escola básica a arranjar os computadores e recebi um bico de uma professora de 30 e poucos anos na sala dela, na sua secretária, antes de ela ter uma reunião.

10. Trabalhava no KFC. Tínhamos uma colega que era stripper e trabalhava lá. Isso e um gerente alucinado. Certo dia, ela queria ir mais cedo para casa então concordaram que o patrão a deixava ir mas só se ele lhe metesse um dedo no cu. Fizeram isso no meio da cozinha e ela foi para casa. Demiti-me uma semana depois.

11. No Brasil, temos uma palhaçada no WhatsApp em que mandamos um vídeo aleatório em que o áudio é a pornstar Alexis Texas a gemer muito alto. Um dia, eu estava numa reunião séria e o meu patrão foi apanhado com um desses vídeos. Escusado será dizer que todos se riram imenso e que foi preciso uma pausa de 5 minutos antes de a reunião ser retomada…

12. Um dia, trabalhei com uma mulher que dizia que conseguia proporcionar-se um orgasmo utilizando apenas a sua mente. Em duas ocasiões, eu vi-a a demonstrar isso. Claro que ela podia estar a mentir em relação àquilo mas a verdade é que não ganhava nada com isso. Ela afirma que quantas mais pessoas viam aquilo, mais fácil era para ela. Pareceu muito convincente!

Surreal. Já te aconteceu algo assim no teu local de trabalho?