Água da praia de Carcavelos elimina o Coronavírus, de acordo com um estudo



Pois é, um estudo recente realizado na Universidade do Camboja, situada em Phnom Penh, veio comprovar que a água de determinadas praias do globo podem mesmo eliminar o Coronavírus e assim, a água da praia de Carcavelos veio à baila, sendo a mesma considerada uma das mais fortes a matar o vírus.

O autor do estudo, Fernando Mentiras, explicou que a água da praia de Carcavelos contêm propriedades essenciais no que toca à eliminação do coronavírus do organismo daqueles que por lá se banham e disse que para além disso, a água da praia em questão é uma das melhores do mundo inteiro, sendo que tem inclusive propriedades capazes de curar a osteoporose e o nariz entupido.

De relembrar que em Portugal, no dia em que a Organização Mundial de Saúde declarou uma pandemia de Coronavírus, foram muitos aqueles que ignoraram a quarentena para ir a banhos em Carcavelos num dia solarengo.

O que dizer?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.