Afinal, porque é que os homens acordam de tenda armada?

As mulheres às vezes não entendem e perguntam-se: afinal, porque é que os homens acordam de pau feito? Muito provavelmente é porque tiveram um sonho erótico, certo? Bem…na grande maioria das vezes, não.  A tenda pode ficar armada por duas razões específicas: erecção involuntária durante o sono e bexiga cheia, o que ocorre com muita frequência.

Todos os homens ficam com o pikachu nervoso de três a cinco vezes durante a noite, enquanto dormem. Estas erecções vêm e vão durante os momentos mais profundos do sono, e normalmente o homem nem se dá conta. É um mecanismo de autodefesa do piruças, uma prevenção natural contra a fibrose dos corpos cavernosos.

Por outras palavras, para evitar que o pikachu perca a sua função e se atrofie por falta de uso, o organismo providencia erecções durante a noite. Isto acontece durante o ciclo mais pesado so sono, o famoso sono REM (sigla para “rapid eye movement”, ou movimento ocular rápido), que é quando quando os nervos do sistema nervoso simpático (que normalmente inibem a erecção) são sobrepostos pelos do parassimpático (que estimulam a erecção); é como se os primeiros perdessem a bateria e os estimuladores continuassem a agir sozinhos.

Este mecanismo é extremamente importante para a observação e diagnóstico de casos graves de problemas de erecção: se homens com disfunções do vergalho têm essas erecções nocturnas, os médicos concluem que o problema é provavelmente psicológico.

No caso da bexiga cheia, a anaconda sobe por uma razão puramente mecânica. A bexiga crescida pressiona os nervos erigentes, responsáveis pela transmissão dos impulsos nervosos que comandam a animação do dito-cujo. Isso também pode acontecer enquanto o rapaz estiver acordado, mas normalmente ele vai fazer xixi antes que o joão-sem-braços se anime

Fonte: Macaco Velho