Afinal o beef entre Eminem e MGK pode ter sido um grande esquema

Com todo este “beef” entre Eminem e Machine Gun Kelly, os mais céticos não conseguem deixar de acreditar que houve aqui esquema para projetar ambos os MC’s o máximo possível.

A verdade é que esta teoria, parecendo descabida, acaba por ganhar força depois de constatarmos que Ronald Spence Jr., conhecido como “Ronny J”, foi o responsável por ter produzido as “diss tracks” quer de Eminem, quer de Machine Gun Kelly…

via GIPHY

Primeiro, ouvimos Eminem na música “The Ringer” a mandar algumas dicas subtis a MGK, sendo que na faixa “Not Alike” – todas do álbum Kamikaze – Eminem já não foi nada subtil e lançou-se diretamente a Kelly. Ora, tudo isto foi produzido por Ronny J.

Depois, Machine Gun Kelly retalia com “Rap Devil” e se formos ver os créditos, vemos que foi também Ronny J o responsável pela produção, sendo que ele até é creditado na escrita do tema. Assim, os rumores de que isto foi um golpe de publicidade intensificam-se.

Poderá ser?

É uma coincidência estranha. Lá isso é. Ainda assim, houve quem defendesse o produtor, dizendo que ele não tem de ser leal a ninguém e que pode produzir para quem ele quiser:

Qual a tua opinião?