Esta é uma questão verdadeiramente pertinente. Há quem adore proporcionar prazer oral ao seu companheiro e no mundo existem dois tipos de namoradas: as más e as que engolem. Fora de brincadeiras, será que quem for vegan pode engolir sémen descontraídamente?
Primeiro, convém sabermos a sua constituição. De acordo com o que o especialista Andy Millward explicou ao Metro.co.uk, o sémen masculino é constituído predominantemente por água, sendo que apenas 1% é realmente esperma.
O resto do fluído contém um cocktail de aminoácidos, minerais incluindo o cálcio, o potássio, o magnésio e o zinco e outros compostos como frutose e ureia. Até vestígios de vitamina C podem ser encontrados no sémen, na realidade.
Apesar de ser produzido por mamíferos, não existem constituintes seus que não encontres numa fonte não animal. Podes obter os aminoácidos da soja, e os minerais e açúcares dos vegetais e da fruta.
Assim, o sémen contém maioritariamente produtos que se podem encontrar em formas vegetais. Quanto ao esperma em si, bem…há quem afirme que é uma célula com vida mas ainda assim, podemos concluir que é perfeitamente plausível um vegan engolir esperma.
Já podes deixar a tua fofinha descansada e explicar-lhe que o facto de ela engolir em nada vai interferir com os seus ideais veganos.